Eu estava morando em uma casa e sempre ocorria muitas coisas estranhas, depois de um tempo morando nela encontrei uma foto de pessoas que moravam ali antigamente, era uma foto de família no começo achei estranho até pq, por que aquilo estava ali e escondido, no final descobri que aquelas pessoas da foto estavam mortas e quem tinha colocado aquilo ali foi um parente, eu toquei na foto e tudo mais, alguém pode me ajudar, se é algum tipo de macumba msm ou esquecerem a foto

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
09/03/2018 23h49
Acho que você ta assistindo muito filme de terror
anônima
20/02/2019 11h22
Não eh macumba
São espíritos ruins que estão habitando sua casa
Melhor coisa eh orar
anônima
20/02/2019 11h25
Macumba é um instrumento de percussão, tipo um reco-reco. Tem um desses aí na sua casa?
anônima
20/02/2019 11h07
obsssss
20/02/2019 11h10
Gente, hoje é o dia da macumba!!!
Apenas reze, peça para que essas pessoas estejam em paz, você vai ficar bem...
anônima
10/03/2018 02h30
Nunca ouvi nada a respeito de fantasmas que colocassem fotos em casa. E olha que eu já conheci exorcistas e tenho parentes espíritas também. Alguém deve ter esquecido essa foto lá. Se a casa fosse mal assombrada, vc já teria visto alguma pessoa estranha com o olhar meio parado passar por vc sem dizer uma palavra e sumir de repente.
anônima
09/03/2018 23h46
Isso vc tem que descobrir sozinho investigue, aposto que não é macumba mas pode ser que essa casa tenha uma energia negativa porque talvez essas pessoas tenham morrido ai :/
20/02/2019 12h35
Tu deve está assistindo muito filme de terror mas se realmente está vendo vultos, barulhos estranhos ou uma energia muito fria que te dá calafrios, demônios podem está no local a muito tempo e não espíritos dessa família (morta)
A pergunta que você deve fazer é: por que esses demônios estão aqui?
Essa família deve ter feito muita coisa ruim que no campo espiritual espíritos imundos foram atraídos. (Discórdias, brigas, traição.. os 7 pecados capitais falta de amor)
Sugiro queimar essa foto e qualquer coisa que estiver dentro dessa casa e escondido,
Por último você faz uma oração pedindo que os anjos de Deus abençoem o lugar, pede proteção, pede perdão pelos pecados e tudo certo.
eles respondem
09/03/2018 23h51
Funciona. Por isso o Haiti é essa potência.
anônimo
09/03/2018 23h51
Olha se tem algo errado na casa, manifestações acontecem, de várias maneiras,
o bicho pega, a monstraiada incomoda e faz barulho.
anônimo
10/03/2018 00h29
Jogue sal grosso e queime com gasolina podium.
anônimo
09/03/2018 23h51
Tá macumbado já era
20/02/2019 11h24
Bobagem, se macumba funciona-se o campeonato Baiano terminava empatado.