tem um rapaz que é apaixonadíssimo por mim já há um bom tempo, porém ele começou a gostar de uma outra garota e namorou com ela, mais ele percebeu que ainda gostava de mim e ficou confuso com a relação e terminou. Só que agora ele quer ficar cmg, eu sou amiga da ex dele, sei da história deles, mais eu estou confusa se deveria tentar algo. já gostei dele no passado, mais acabei superando e depois disso fiquei um pouco abalada. poderiam me dar algum conselho pois n quero magoar ninguuém

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/03/2018 23h47
Tu tem razão. Tu sabe que vai magoar ela e tu vai ter de escolher entre o amor dele e a amizade dela.
09/03/2018 23h48
Pode ser o amor da sua vida e vc nao sabe.
elas respondem
10/03/2018 03h36
Mas se estava bem vai mexer nisso pra que? Deixa ir embora mulher.
10/03/2018 04h08
Se já superou não tem por que voltar nisso e causar sofrimento pra mais pessoas, segue em frente.
anônima
10/03/2018 04h44
Que confusão! rs Se vcs são muito amigas e vc não liga tanto pra ele assim, esquece.
Mas se ele for super interessante pra vc e amizade dela não for assim tão importante, investe.
Eu não sei se eu trocaria uma amiga por um homem porque minhas amizades costumam me trazer mais satisfação e menos dor de cabeça que meus namoros. Eu só trocaria se ela não fosse uma amiga mto próxima, se não tivesse feito mto por mim.