3.31K  10/09/2015 13h22

meu ficante ficou estranho depois de ficar chateado comigo, ele nao fala direito no whatsaap, nao me da mais atençao, sera que ele quer acabar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/09/2015 12h54
ficante ficou ficar ficando fica ficará ficaria ficasse ficara
elas respondem
10/09/2015 12h51
Moça,

Odeio assuntos inacabados, certamente pediria para conversar com ele e questionaria de forma sincera, economiza o seu tempo e chateações futuras, dependendo do que seja, uma boa conversa pode melhorar a situação até que vocês voltem a normalidade, melhor do que continuar nessa situação sentindo a indiferença dele...Boa Sorte!!
10/09/2015 13h22
Concordo com @Tabatha