Tive um relacionamento que eu amava muito ele, só que hoje eu percebo que o problema estava em mim. Eu era muito ciumenta, já cheguei pegar faca pra ele, querer quebrar a moto. Eu não gostava que saísse se não fosse comigo, quando estávamos juntos de tanto ele falar, acabei indo no psicólogo mais não resolveu e parei. Isso durou 3anos, quando ele terminou comigo foi difícil aceitar. Hoje paro e penso pq não me controlei. Supereu a separação, mais nem amizade ele quer comigo. Eu preciso muito mudar. O que mais dói, q ele falou pras pessoas que eu sou louca e q precisava se tratar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/03/2018 00h44
Querida, se desprenda do passado, já foi. O importante é que você percebeu seus erros e admitiu que precisa mudar.

Contudo, não coloque todo o peso do término somente sobre si, aposto que ele também não era perfeito, pois tudo acontece abastecido por algum motivo.

Enfim, já conheci pessoas como você, que depois de superar um relacionamento turbulento, conseguiram namorar novamente com uma qualidade muito melhor. Você também irá conseguir, esqueça seu ex e siga adiante.
anônimo
10/03/2018 01h10
O @Marc já falou tudo o que eu podia falar.
10/03/2018 00h46
Sinto muito. Ao que parece tu cresceu como pessoa com toda essa experiência e enxerga bem o que aconteceu. Isso é que é o mais importante né?

Eu acho que tu nao está realmente querendo este homem, tu só lembra e se arrepende e gostaria de mudar o passado. Faz parte do processo tu realmente se perdoar e passar a olhar pra frente.

Boa sorte moça.
anônimo
10/03/2018 00h39
Você tem ou já teve problema com encosto?
anônimo
11/03/2018 01h51
O importante é reconhecer e mudar.
10/03/2018 00h40
Kjkjkj é minha ex toda mano.
10/03/2018 00h39
Vou nem mentir, eu até que curto mulher ciumenta. É legal ver elas nervosas.
elas respondem
anônima
10/03/2018 06h38
Desculpa anônima, mas sou obrigada a concordar com seu ex namorado. Procure um psiquiatra.
10/03/2018 06h09
Louca de pedra
anônima
10/03/2018 00h38
Ac
anônima
10/03/2018 00h49
Tu ainda gosta dele?