Não, nem um pouco. Se tivesse mesmo preconceito contra anônimos (as), nem estaria respondendo sua pergunta.

O anonimato, muitas vezes, ajuda, quando, por exemplo, existe uma pessoa falsa, dissimulada, manipuladora, vitimista em um grupo, e vc precisa, de alguma maneira, desmascarar aquela pessoa, sem ser importunado pelos amiguinhos que fazem parte da panela daquela pessoa, e sem sofrer retaliações. Esse seria um exemplo.
Também se no grupo que vc participa, tem amigos, familiares, colegas de trabalho, e vc não quer que determinadas opiniões sejam do conhecimento deles. Esse é outro exemplo.

Lógico que o anonimato tem que ser usado com bom senso. Usar essa ferramenta sem critérios, não vai te ajudar em nada.
Uma regra que uso sempre é: use o anonimato para coisas ou situações que vão agregar coisas boas para quem ler, para ajudar uma pessoa, para desmascarar quem precisa, para falar a verdade, doa a quem doer, etc.

Se for para o bem da maioria, ainda que uma minoria se doa, use. Mas se for para coisas banais, ou que não forem agregar nada, melhor não usar.
anônimo
10/03/2018 10h25
Não, pq acho eles até legais. Tmj anônimos e anônimas!
10/03/2018 00h58
mas todo mundo é anônimo ué, me fala uma pessoa desse site que vc conhece.
anônimo
10/03/2018 00h53
Dos anônimos não acho nada,
só acho de quem fica discutindo com eles e insinuando que são outras pessoas.
10/03/2018 00h45
Sim, deveriam ser banidos. É vedado constitucionalmente, não sei porque aqui permitem.
anônimo
10/03/2018 01h35
O modo anônimo foi criado para um propósito, mas os usuários usam pra atacar outros, falar besteiras, etc. Acho um recurso muito interessante mas usam mais para o "mal". Se tenho preconceito? Tô pouco me lixando, nem respondo anônimo idiota.
10/03/2018 00h47
Acho que esse foi o uso mais abusivo da palavra preconceito em toda a história da humanidade. Jesus Cristo.
anônimo
10/03/2018 01h26
Eu n gosta das anônimas não, prefiro gente como a gente.
anônimo
10/03/2018 01h36
Só os anonimos viados
anônimo
10/03/2018 01h14
Não.

Mas tem algo curioso! Muitos aqui acreditam ter criado uma certa "fama" com seus perfis dentro do site, por isso ficam com medo de manchar essa reputação falando besteira, e acabam optando pelo modo anônimo ao responderem determinadas perguntas. Tem um usuário "famoso" aqui que faz isso direto...
anônimo
10/03/2018 14h08
Dependendo do comentário, dou mais credibilidade para o anônimo.
10/03/2018 11h03
Eu não dou nenhuma geralmente. Na maioria das vezes só falam merda e respondem descomprometido com a verdade.
10/03/2018 10h22
Devia nem te essa bosta.kkkkk
elas respondem
anônima
10/03/2018 10h46
Não devia ter. A maioria usa pra fazer pergunta bem besta.
Eu até tento responder "acreditando" serem perguntas legítimas.
As pessoas deviam postar as perguntas com seus perfis, seria mais legal e evitaria algumas perguntas sem noção.

Entendo que o modo anônimo foi criado pra outro propósito, Mas como sempre, algumas pessoas usam do pior jeito possível.

Tem um lado bom nisso. Algumas perguntas são engraçadas.
10/03/2018 17h14
Não, até porque a maioria aqui (se não quase todos) estão com nick/avatar mesmo!

É o anonimato que dá a liberdade para falar o que realmente pensa.

Afinal, se fizermos uma pergunta é porque queremos saber o que as pessoas realmente pensam a respeito e não passada de mão na cabeça, falsidade ou politicamente correto. Só não dá para exagerar e sair trolando, aí já é falta de respeito.
anônima
10/03/2018 14h55
Não. Se o anônimo der uma resposta boa, eu até comento elogiando. Eu só não gosto quando eles ficam escrevendo besteira e ignoro solenemente quando me mandam piadinhas ou cantadinhas sem noção.
anônima
10/03/2018 14h50
Indiferente
10/03/2018 11h02
Eu percebo que quando a resposta é fora do anônimo ela recebe mais atenção.
anônima
10/03/2018 10h34
Daria credibilidade pra q? É só um site q trocamos experiências e ideias
10/03/2018 01h34
Pra mim não faz diferença.