Ele me pediu em namoro com a seguinte frase: gosto do seu jeito, nosso sexo é maravilhoso, nossos corpos se encaixam perfeitamente, eu não gosto de ficar com varias mulheres, não gosto de sair à caça. quero que você seja minha namorada só transe comg e eu só transe com você. Eu aceitei, mas nossa relação é assim.. ele vive a vida dele faz as viajens dele eu faço as minhas, quando da saudade ele manda mensagem “cadê você amor?” E geralmente ele não gosta de trocar mensagens no whatsap, e é ele tmb nunca me liga só fala comigo se eu ligar.... se eu viajo 2 semanas ele não liga pra falar comigo e virce versa, inclusive eu já percebi que ele fica muito tempornfim trancado vendo Netflix sozinho, tipo muito tempo mesmo... esse namoro é normal? Ele fala que me ama e que é louco por mim, eu achei estranho e pensei que ele tivesse outra, então rackeei o zap dele, fiquei lá por meses e nunca achei nada....

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/03/2018 00h59
Está me parecendo que ele só te pediu em namoro justamente para não precisar ir à caça quando quiser sexo.

Leia atentamente tudo o que você escreveu. Tirando o sexo, o resto não passa de uma simples amizade, isso na melhor das hipóteses. Cadê o companheirismo? O carinho? A preocupação? Se tirar o sexo, não resta nada.

Me desculpe, ele gosta de transar com você, mas não te ama. Sugiro que conversem seriamente para esclarecer as coisas, caso o contrário, é provável que alguém termine sofrendo futuramente.
10/03/2018 00h51
Ele já te deu o uniforme e o crachá de Namorada nº 6?
anônimo
10/03/2018 00h49
Ele esconde bem
10/03/2018 00h50
O cara largou essa na cara dura? E conseguiu?

DARK KNIGHT
anônimo
10/03/2018 01h14
Cara, como esses tipos de caras ficam com as minas e eu não consigo nada? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
anônimo
10/03/2018 14h18
Sim, isso é normal. Mas você não agiu bem ao hackear o whatsapp dele.
anônimo
10/03/2018 14h42
Anônima eu tbm te amo ok? Se ti quiser transar comigo pelo menos uma vez sem compromisso só me chamar .
elas respondem
anônima
10/03/2018 14h28
Como alguém assim consegue namorar?
anônima
10/03/2018 00h48
Ele é de Sagitário?
10/03/2018 03h32
Já namorei um cara assim meio devagar mas falava que eu era tudo pra ele, no final das contas sumiu e nunca terminou comigo, isso já faz 2 anos.