Conheci um rapaz na facul e trocamos tel, ele sempre me paquera mas nunca me chamou pra sair. Sugeri ir na casa dele agora de madruga que estamos a toa pra conversar e ele disse que tava sem grana pra sair e que nao dava pra ficar la pois ele mora de favor. Entendi isso como desinteresse e apaguei o numero dele. Ele nao tem veiculo e eu tenho por isso sugeri, ele parece nao ter grana mesmo e acho que nao mentiu, mas acho que quem quer dar um jeito ou exagerei?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/03/2018 00h55
Eu entendi que ele não ta bem de grana, mas poderia ter sugerido um lugar
pra encontro né, achei que ele foi deselegante.
10/03/2018 00h56
Tu tá se sentido rejeitada e ficou meio brava. Normal. E eu acho que foi desinteresse sim. E o mais provável. Ou ele pode ser um desses cavaleiros brancos que lambem botas de todas as mulheres e se sentiu intimidado e violado.
10/03/2018 10h29
Kkkkk vai ver não dava mesmo. Não moro sozinho e fica difícil trazer alguem aqui pra ter intimidade.heheh
elas respondem
anônima
10/03/2018 00h56
exagerou
10/03/2018 03h17
Ele só esta sem graça por estar sem dinheiro,achou que não era legal ficar com você por ai na rua. Acho que você exagerou.
anônima
10/03/2018 10h38
Ele é daqueles q adoram ter curral afetivo. Tem muito homem assim, não quer nada mas quer te manter cativa afetiva. Fuja! Vc merece homem de verdade.