Já saio com ela tem 4 meses como relatei nos posts anteriores . Tinha que ter a certeza se ela gosta de mim mesmo . Apesar de ser tímida e muita reservada. Percebi que ela gosta de mim . Dei uma pulseira para ela . É ela sempre usa .me chamou para sair também coisa que no começo quem fazia era eu . Então vou pedir ela em namoro é seja oque Deus quiser gosto muito dela e vamo que vamo . Tratei essa mina como uma mulher tanto sonha em ser tratada por um homem Obrigado pelos incentivos aí é venho conta como foi .

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/03/2018 01h10
Boa sorte
E se estiver com medo, vai com medo mesmo
Um bjo
eles respondem
anônimo
10/03/2018 01h10
Deus abençoe, espero que seja sério, sem sodomia.
10/03/2018 01h45
Vai lá, e não esquece de vestir a farda na hora do bem bom, elas amam.