1.01K  10/03/2018 01h26

Eu tenho 21 anos, moro com meu pai só que ele não deixa eu fazer nada por exemplo namorar ou sair, eu tive um encontro,isso já faz alguns dias só que ele descobriu desse encontro, agora ele tá todo estranho comigo não tá falando direito, gente eu não suporto morar com meu pai eu sei que errado dizer isso mas eu não aguento mais, é por isso que eu minto, ele me proibe de tudo o que vocês fariam?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
10/03/2018 01h13
Então, faz uns cursos, se não tiver dinheiro arruma uns de grátis sempre tem,
do governo e tal... daí você mente sobre a carga horária e arruma encontros nessas horas
que ele acha que você vai estar nesses cursos, daí você tem que ter umas amigas de confiança também que seu pai gosta, daí você fala que vai sair com elas. Só não fica de vacilação na rua senão passa algum conhecido dele e conta.
10/03/2018 01h13
Tu já é maior de idade. Tem que aprender a fazer o que quer e se responsabilizar pelas consequências. Permissão tu nunca vai ter. Ou vive como se tivesse 15 anos ou cresça.
anônimo
10/03/2018 01h13
Trabalhar e morar sozinho, foi o q fiz aos 15 quando comecei a namorar e ngm aceitava.
anônimo
10/03/2018 01h14
Vc é cristã?
10/03/2018 01h18
Procure um lugar pra morar, alugue um apto, uma casa, vá ter sua vida, ser independente.

Enquanto estiver morando no mesmo teto que o dele, tem que se sujeitar a algumas regras, infelizmente, apesar de você ter 21 anos.

Invista na sua independência, faça algumas economias, e quando se sentir pronta, siga sua vida, sem precisar dar satisfação pra ninguém. Mas até isso acontecer, vai ter que seguir as regras que seu pai impõe.
anônimo
10/03/2018 01h21
Vc tem que demonstrar e falar pro teu pai que ele pode confiar em ti. Vinte e um já precisa ter mais liberdade.
anônimo
10/03/2018 01h26
Nossa :v . Tente falar com seu pai e comece sair por perto até ele se acostumar e dps vc vai indo onde quiser.