1.18K  16/11/2016 12h07

Faz um tempao q eu n saio e n me lembro mais como funciona em um cinema ou restaurante ou numa balada por exemplo pr entrar.. Seria um problema se eu dissesse isso pr garota? Ou eu vou ter q ir nesses lugares sozinho antes pr saber como funciona?

eles perguntam
6 2
elas respondem
10/09/2015 17h29
Bobagem... Pra mim não seria problema nenhum conduzir nessa situação. Se ela achar ruim, é frescura no rabo.
10/09/2015 16h56
Vergonha nenhuma. Se alguma garota achar graça nisso é bom que vc já descarta.
Boa sorte pra vc.
21/09/2015 20h23
Coragem, não se preocupe com isso, enfrente tudo da maneira que achar melhor e se ela terminar contigo por causa disso, ela não gostava de você
28/03/2016 10h46
Vergonha nenhuma .... deixa acontecer... nao va antes porque ai vc vai fantasiar de mais.. e vai terminar com um grau de ansiedade elevadissimo ... fale pra ela... e se ela nao gostar va para outra.. eu levaria numa boa ... ensinaria melhores restaurante ..
16/11/2016 04h39
O importante é ser você mesmo...
Mas se informar sobre alguns lugares legais na sua cidade pode ajudar! ☺️
anônima
16/11/2016 12h07
Não,seja sincero como está sendo aqui. Fale q se ela preferir escolher o lugar , td bem. Qdo a gente volta p o mercado é normal se sentir um pato fora d' água.
eles respondem
anônimo
22/09/2015 04h01
Se informe com quem esta acostumado a frequentar esses lugares ou faz o que você mesmo disse,vá sozinho ve como eh o procedimento e tals pra não ficar perdido na frente da mina rs
Ninguém e obrigado a saber tudo.
anônimo
28/03/2016 10h49
Chama um amigo para ver um filme ou ir na balada, se informa da entrada e os custos lá dentro, quando tiver confiante chama ela.