3.11K  10/03/2018 12h56

Gente, meu namorado me chamou para viajar, só que falei com ele que não poderei ir por causa que não tenho dinheiro..Aí ele falou que eu não precisava me preocupar pq ele ia pagar pagar mim pois foi ele quem me convidou e tals.
Mas eu fico sem graça de ir viajar com ele pagando tudo para mim... Imagina, eu sentir fome e ter que pedir a ele para comer? N dá né
Nunca gosto de sair dependendo dos outros

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/03/2018 10h15
tá certa. Isso é bem constrangedor mesmo. Fica tipo incomodando né... Mas já que ele é teu namorado, acho que não faria tão incômodo assim, pq ele namora contigo, então tem que pagar algumas coisinhas pra vc quando vc não tiver condições. Assim penso eu!
anônimo
10/03/2018 10h15
Que chato!
10/03/2018 10h25
Isso que ferra a diferença social as vezes.heheh
anônimo
10/03/2018 11h02
Vai ser chato ele viajar sozinho. Pode apostar que não vai ser nenhum incomodo.
10/03/2018 11h50
Não tem problema, ele convidou, se ele tem condição de pagar não vejo nenhum inconveniente.
10/03/2018 12h56
Quando tiver grana convida e paga coisas pra ele, pra compensar esses dias.
elas respondem
10/03/2018 10h14
Vai perder de passar uns dias legais por causa de orgulho? Quando você tiver é só retribuir. Enquanto isso faz um boquetão que o caboco fica loco de alegre.
anônima
10/03/2018 11h48
Se eu fosse você iria. Ele não está se importando com isso. É melhor você deixar o orgulho de lado e ir do que deixar ele chateado por uma coisa que ele não se importa. Porque mesmo que ele não fale, no fundo vai ficar chateado. Aproveita! Viajar é tão bom!
10/03/2018 11h50
Se eu fosse vc também iria. Você não tem dindim pra pagar agora, porém quando tiver, vc quem vai pagar pra ele quando o mesmo não tiver. Relacionamento é um ajudando o outro. Pense nisso.
anônima
10/03/2018 11h56
Melhor namorado