Ficar bebado e mandar mensagem pra EX
10/03/2018 10h50
Bebado na festa todo desenhado e agarrado com um cobertor em.formato de pinto com fotos no celular.kkkkk
anônimo
10/03/2018 11h07
Escolhendo roupa em uma loja, quando fiz um comentário pro cara ao lado, era eu no espelho.

Dei um grito xingando um amigo em uma festa, a música parou na hora e tudo mundo olhando pra mim.

Cumprimentei uma pessoa batendo nas costas achando que outra pessoa.

Já ascenei pra alguém que na verdade estava ascenando pra alguém atrás de mim.

Já fui flagrado falando sozinho (várias vezes)

Já perguntei a uma mulher de quantos meses estava. (ela não estava O.o)

Estava sem óculos e pedi informação pra um boneco biruta no posto de gasolina.

10/03/2018 11h19
Uma vez que gostava de uma menina da escola, mandei flores e tal e ela me esculachou na frente de todo mundo no intervalo... Foi bem foda... Por sorte uma amiga em comum nossa me deu um Super apoio no dia... Sou extremamente grato por ela ter me apoiado até hoje.
anônimo
10/03/2018 11h37
Uma vez em um churrasco estava bêbado e saí pondo vodka no arroz doce dos outros quando não estavam vendo .

Na Lan house tbm , com o Head fone explodindo, eu lá cantando a música achando que estava cantando baixo ...
elas respondem
anônima
10/03/2018 10h47
Foram tantos q nem caberia na resposta kk
anônima
10/03/2018 12h18
O maior mico que eu passei foi na CeA, fui fazer um cartão pra minha irma gemea, e me passei por ela. Então pra confirmar o cartao, eles ligaram pra minha casa e quem atendeu foi minha irmã, entao perguntaram se ela conhecia ela mesma e a maldita foi dizer que alguem tava se passando por ela, sendo que era uma surpresa que eu ia fazer pra ela. Então ele chamou pelo nome dela na frente de todos e eu falei sou eu. Entao ele solta a bomba, vc não é ela. Eu falei sou sim, entao ele fala que ja falou com ela, e ainda disse que era crime. Sai de la dizendo que pediri divorcio da minha irma. Fiquei puta por 5 dias