Eu estou querendo aprender sobre esse "jogo". Estou bem ruim no Badoo haha.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/09/2015 22h24
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/01/2016 11h29
Merchan de novo? Ó céus!
eles respondem
anônimo
10/09/2015 18h04
Tem curso para xavecar mulher no Badoo? O.o
06/01/2016 12h52
Ah velho, pqp kkkkkk
Saia mais, socialize mais, que vc vai pegar o jeito pra conversar, para de querer formula pronta.
Mesmo pq se vc fizer o que manda nesses cursos, e na hora de se encontrar com a mulher, ela ver que vc não era nada do que parecia por mensagens ela vai perceber a incongruencia e vai cair fora.
06/01/2016 12h03
Sugestão que deixo para os donos dessa divulgação: parem de tentar ganhar dinheiro fácil e comecem a trabalhar. Por mais que não estejam acostumado, vai que vocês gostam. Vale a tentativa.
20/11/2015 03h26
Quem quizer saber qual é esse curso
Acesse aqui ~~~~> http://jogodotextocomprar.com/go-jogo-do-texto
anônimo
06/01/2016 10h40
Excelente treinamento, recheado de puro conteúdo, nele você conhece as melhores técnicas cientificamente comprovadas para conquista qualquer mulher quer você deseja usando as mensagem de texto, tudo que você vai faz pra conquista uma mulher e copiar e colar as mensagens e enviar para as gata, que uma prova real que este método funciona, veja este vídeo, o Elias o criado do método, ensina como cria mensagens importável de ser ignoradas pelas mulher, eu vou logo ti falar o primeiro passo, deixa a mulher curiosas, quer saber mas e como deixa ela curiosa veja http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp

Abraço: Papo Reto