Minha colega do curso de adm é uma ruiva linda e gosta de min. Ela me abraça, deixa eu passar a mão no cabelo dela e até deitar no colo dela. Ela ate me deu um beijão na bochecha e me abraçou na frente da outra que gosta de min.heheh mas esses dias a gente tava conversando com outras colegas ai ela disse; - você precisa de muito ainda pra deixar uma mulher de quatro pra você Léo. Falou bem isso mesmo que guardei o que ela falou. O qie ela quis dizer? Tem mais outras duas la que eu converso tambem mas ela é a que mais gosto. Sera que tenho chances com ela?heheh

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2018 11h01
Q ao invés de vc ficar bobo banbando por uma mulher, ela q deve ficar boba e babando por vc.
eles respondem
anônimo
10/03/2018 10h56
Ela ta te desafiando a colocar ela de quatro.