tive com um ficante umas vezes, e quando disse k queria algo sério ele disse k n dava, e que era melhor não nos vermos mais, mas n keria perder a minha amizade, e foi cada um à sua vida.
Entretanto regularmente continua a mandar msgs e a ligar, n quer estar comigo com o argumento que pode dar em sexo, então só quer falar e partilhar as historias da vida e saber se estou bem.
As vezes tenha tocar em conversas sexuais, provavelmente para testar se ainda estou afim.
já lhe perguntei se não nos íamos ver mais, respondeu "não sei"
Eu gosto dele, mas wtf o que lhe faço??

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/03/2018 11h03
Vai ser uma relação apenas de amizade, ou no máximo, amizade colorida, pois ele não demonstra interesse além disso.

Se você tem outros interesses, que não só amizade, se abra logo com ele e conte suas intenções, ou então, desista dele, pois você terá, no máximo, apenas uma relação amistosa.
anônimo
10/03/2018 11h44
Ele tem vontade de manter um contato sexual mas ao mesmo tempo medo de se envolver demais .
elas respondem
anônima
10/03/2018 10h53
Ele gosta da sua cia, do seu papo. Aceite a amizade ou o exclua de uma vez se te fizer mal.
anônima
10/03/2018 11h45
Pode estar jogando com tua cabeça pra ter sexo...
anônima
10/03/2018 11h58
Corta isso, quando ele voltar a falar com vc diz que nao pode se encontrar com ele mais, pois está conhecendo uma pessoa e acha melhor evitar qualquer situação que possa prejudicar sua futura relação
10/03/2018 12h00
Só lendo já da pra perceber que ele já é desinteressado e não quer um relacionamento.
Se você está gostando dele de verdade, dê um tempo para si mesma. Evite falar com ele um pouco.
Se permita fazer novas amizades, conhecer novos caras que invista em você. Com o tempo vc vai esquecendo esse carinha, vai amadurecendo o coraçãozinho. Se futuramente você se envolver com ele de novo, vai ser madura o suficiente para se envolver apenas sexualmente...porque o mesmo quer apenas isso contigo.