Aconteceu ontem de tarde. Minha ex supervisora, uma loira bonita até veio brigar comigo na porta de casa. Ela tinha me passado na firma que eu tava da logistica pro escritorio. Eu fazia trabalho manual e gostava, mas sei la porque ela quis me colocar no escritori na area de contabilidade ja que eu faço curso de adm e minha professora pedio pra ela pra deixar eu fazer estagio. So que ela so me mandava pro escritorio e eu ficava o dia todo no pc cheio de tarefas chatas. Nisso oitra firma de logistica me chamou e era novamente a área de manuntenção. O salário não era tão bom mas gostei do emprego e da firma e to la até agora. So que esses dias quando pedi as contas, ontem mes.o a tarde, ela foi com o marido dela na porta de casa. O marido dela era um dos donos da empresa e nem desceu do carro e nem olhou na minha cara e ela começou a me xingar, disse que tava fazendo de tudo pra me colocar num cargo melhor, falou que sou idiota, fracasado e quando fui tentar explicar ela disse que não interessava o que eu achava e que ela não queria saber. Enfim ela veio aqui e quebrou o pau comigo. Ela pode fazer isso? Porque eles ficaram tão bravos? Não tinha nada com eles e pego o emprego e trabalho com o que eu quiser. Aff

eles perguntam
4 5
elas respondem
10/03/2018 11h05
Eu concordo com o seu pai. Não sei o que ele acha disso, mas concordo com ele.
Provavelmente a mulher ficou puta da cara que te deu uma oportunidade e você deixou ela na mão enquanto ela ainda precisava de você.

Aliás, você tá fazendo administração e não quer um serviço administrativo?
anônima
10/03/2018 11h02
Manda chupar prego
10/03/2018 17h08
Ela fez isso provavelmente porque você era um bom profissional, ela via potencial em você. Aceitou o pedido/recomendação da sua professora..Eles devem ter se sentido desprestigiados, traídos enfim.
Fato é que, você aceitou tudo numa boa, não disse que não queria e pediu a conta assim do nada.. Porém, você estava no seu direto.
E ela não ao ir na porta da sua casa só para te ofender.
Processa ela kkk.
Pensando bem, melhor não, estabilize-se primeiro no novo emprego e deixa isso pra lá.
anônima
10/03/2018 21h14
Você estava no seu direito...Eles agiram mal!
Acontece que ela te deu este novo emprego por causa da indicação, logo, pensam que te fizeram um favor e, mesmo que a sua pessoa esteja certo, seus ex patrões ficaram na mão, ou seja, sem um funcionário.
eles respondem
anônimo
10/03/2018 14h11
A mulher estava tentando dar uma oportunidade, porque a maioria não quer ser peão, e ela te deu uma oportunidade pra subir de cargo na firma, e você foi um ingrato, pois além de não falar pra ela que gostava mais é de ser peão, ainda pediu demissão. Se tivesse conversado com ela, ela teria entendido e te colocado de novo pra ser peão.
anônimo
10/03/2018 14h19
Se você fez burrada ou não o problema é seu,
ninguém é obrigado trabalhar onde não quer, as 2 partes assinam um contrato
e tudo vai acontecer de acordo com o contrato, até mesmo a demissão será de acordo com o contrato.
Ele não poderia ir na sua casa, falar nada pra você, nem que ainda fosse seu chefe,
no caso ele não é mais nada seu.
Apesar de ele estar totalmente equivocado. aconselho deixar quieto isso,
pois ele pode pegar birra e ficar queimando seu filme pro pessoal da tua cidade.
10/03/2018 14h05
Parei no "pedio".
anônimo
10/03/2018 14h18
Eta aueiioeaueaouea... Isso que é ser disputado.
10/03/2018 16h48
Você não é escravo. Apareceu um outro emprego que você gosta mais e você preferiu. Dinheiro não é tudo quando se escolhe um emprego.

Talvez você tenha falhado em conversar direitinho com ela, agradecê-la calorosamente pela oportunidade e força, pedido desculpas por ter que deixá-los assim, inventado alguma desculpa só pra deixá-la de boa contigo, pois você pode precisar dela novamente no futuro.

Mas a atitude dela foi completamente injustificável.