Tipo, antes de dar merda e pra não precisar ser esculachado, tem como?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/03/2018 11h42
Quando a pessoa demora sempre pra te responder, não faz questão de mostrar que quer sair, aquela que vc sente que não dá prosseguimento nas conversas. Essa é a garota que nunca vai sair contigo.
12/03/2018 04h25
Observa os sinais:

* Ela nunca fala com você perto das amigas;
* Ela demora muito para responder suas mensagens e responde sempre com frases curtas e neutras;
* Faz questão de te contar que está a fim de outro cara;
* Se você faz um elogio sempre diz obrigada, mas nunca te elogia de volta;
* É sempre você que se aproxima e puxa papo;
* Elogia homens com características físicas bem diferente das suas;
* Fala de assuntos com você que só falaria para as amigas, mulher quando gosta, não fala sobre certos assuntos na presença do rapaz que está a fim;
* Você já demonstrou que está a fim e ela desconversou;
* Não se impressiona com nada que você faz;
* Rejeita qualquer proximidade física;
* Diz que vai em tal lugar que você disse que estaria e não aprece;
* Você tem que repetir várias vezes as coisas que conta para ela, porque ela sempre esquece;
anônima
12/03/2018 06h18
Só com bola de cristal.
eles respondem
10/03/2018 11h37
Ao contrário de aprender a antecipar uma rejeição, nao seria mais eficiente aprender a não se abalar com a rejeição?