7.98K  10/03/2018 17h01

Percebo que alguns caras aqui são inseguros pq algumas mulheres já deram sinais claros de que estavam interessadas, mas só queriam jogar...
Alguma vez vcs já admitiram para uma mulher que são inseguros, que só investem se elas deixarem claro que estão afim de vcs?
Fico tentando entender pq esse medo todo.

elas perguntam
7 2
eles respondem
10/03/2018 12h10
Sim, assim como mulheres. Homens são inseguros quanto à suas qualidades, mulheres quanto à sua aparência.

O medo da rejeição é bem pior que a rejeição em si.

É preciso levar tanto fora que você ficará indiferente a eles. Foi o que deu certo pra mim.
10/03/2018 12h04
Eu não sou inseguro, mas ninguém gosta de levar fora né... Acho que é um tipo de "medo" que todos tem... Mas nem por isso a maioria pelo menos, deixa de investir...
anônimo
10/03/2018 15h33
Se eu contar dos meus foras, vc começa a chorar kkkkkk. Depois de tantos, eu desisti kkkkkk.
10/03/2018 12h06
ah sabe, minha logica é o seguinte, eu sou feio, então não vou tentar nada com ninguém, muito fácil e simples, nunca tomei um fora! kk minha vida é um lixo :(
anônimo
10/03/2018 12h11
Não, se quiser ir vaza.
Se não quiser ficar some.
10/03/2018 12h40
Ué ninguém gosta de ser rejeitado, alguns conseguem superar isso e outros não. É só vc pensar em ter que chegar nos caras que já se relacionou, saber o que falar, como agir,como conquistar, não é uma tarefa fácil. Se coloca no lugar dos homens e vc irá entender esse medo todo.
10/03/2018 12h43
Já fui, hj em dia não tenho medo de levar um simples fora nao
elas respondem
anônima
10/03/2018 13h27
Aqui no site tem alguns bem inseguros...
10/03/2018 17h01
Claro que não admitem, nem demonstram. Não na vida real, no cara a cara. Perguntas em site é outra história...

Porque se fizerem isso, mesmo que não fosse a intenção inicial da garota, o fora vem rsrsrs