Porém outras pessoas não.

(Sexo oposto)

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/03/2018 13h57
É um clássico sinal de interesse sim, afinal, só costumamos dar prioridade aquilo que nos chama a atenção. Contudo, deve-se tomar cuidado com qualquer tipo de avaliação baseando-se apenas nisso.

Eu, por exemplo, tenho o hábito de responder logo todos que me chamam nas minhas redes sociais, independente do sexo ou do meu interesse. Para mim, é uma questão de educação.
anônimo
10/03/2018 13h59
Significa que a pessoa é educada contigo e te considera alguma coisa.
anônimo
10/03/2018 14h33
Eu detesto ficar de papo pelo whatsapp, facebook então eu nem entro, são as únicas redes q uso, da uma preguiça ficar respondendo aqueles bom dia, mas tem umas pessoas q ao ver a mensagem eu logo respondo, não que eu tenha interesse sexual nelas, são só as mais chegadas, que tem assuntos interessantes, apesar de não gostar de ficar ali digitando acaba q se torna agradável com algumas.
anônimo
10/03/2018 13h53
Significa que a pessoa não está ocupada, e com isso pode responder rapidamente quando voce manda mensagem.
anônimo
10/03/2018 14h00
Mesma coisa que quando eu respondo tudo as perguntas aqui.....
Falta de um gulag.
10/03/2018 15h30
Geralmente apenas que a pessoa tem consideração por você.
elas respondem
anônima
10/03/2018 13h55
Educação. Só isto
anônima
10/03/2018 13h54
Olha as vezes não significa muita coisa
anônima
10/03/2018 14h24
Eu só sei que eu não respondo rapido pra quem eu tou afim.
10/03/2018 15h44
Tédio.
anônima
10/03/2018 14h03
Que a pessoa está disponível naquele momento pra te responder.
10/03/2018 14h33
Se te responde rápido, é um claro sinal de interesse.
10/03/2018 14h35
O fato de a pessoa responder rápido, não dá para ter uma ideia clara se ele/ela tem interesse por você. Eu respondo rápido as mensagens do rapaz que estou a fim, mas também respondo as minhas amigas, basta eu ver as notificações de mensagens, sempre procuro responder o mais rápido possível.
anônima
10/03/2018 15h47
Quando a mensagem é curta e eu tô à toa, eu respondo até mulher rápido. Isso não quer dizer que eu morra de tesão por elas. kkkkkk
Tem que observar o conteúdo das mensagens, os sinais que a pessoa te dá, como ela te trata pessoalmente. Porque as vezes pode ser só simpatia ou amizade mesmo.