Gente a minha amiga foi ameacada de morte e agora tou com medo de andar com ela. O que eu faço?

O namorado dela bateu nela, ela prestou queixa, ele foi preso e ligou pra ela que quando sair vai matá-la. Eu tou preocupada com ela e comigo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/03/2018 14h54
Não ande com ela mais. E se possível peça pra ela sumir desse território aí e vc tbm... Ligar pra policia e denuncia-lo vai ser bom, mas tenha cuidado com os comparsas dele que pode fazer o serviço pra ele.
anônimo
10/03/2018 14h45
Compra uma ponto 40 e se alguém mexer com ela desce bala.
(Conselhos de meu avô, pois na minha família tudo se resolvia assim)
10/03/2018 14h57
Peça pra ela fazer a denúncia de ameaça e depois ir pra outro lugar se esconder alguma casa de parente.
10/03/2018 14h45
Chama a polícia
10/03/2018 14h45
Contextualize.
anônimo
10/03/2018 14h54
Deveria estar preocupado com sua amiga e não com você mesma.
Diga pra ela o básico: não atenda ligações do cara, caralho! Bloqueie ele de tudo e saia do estado ou do país. A vida é uma só.
10/03/2018 15h13
anda armada
elas respondem
anônima
10/03/2018 15h25
Possivelmente isto vai acabar em tragédia. Se ela já sabia que o cara era um bandido e marginal, infelizmente só resta te afastares dela, senão vai sobrar para ti também. Ela pode pedir uma medida protetiva mas se o cara é violento e resolver levar as ameaças adiante, nada vai impedir dele cumprir. É só ler nos jornais como casos assim acabam.
10/03/2018 14h49
Ela precisa levar essas ameaças na delegacia pra eles fazerem uma medida protetiva. Mas é bem estranho ele ser preso de cara, ele já tinha antecedentes?
10/03/2018 15h11
Medida protetiva e rede de proteção, por exemplo, abrigos