Eu quero que o meu fique menos duro só uma vez ou outra já estou achando chato bater punheta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/03/2018 14h48
Enfia na tomada
anônima
10/03/2018 15h11
Kkkkkkkkkkk vemk enfiar em mim
anônima
10/03/2018 15h10
então pare mastubação vicia
anônima
11/03/2018 11h36
Se distraia com atividades. Menos tempo livre pra pensar em besteiras e enchem a cuequinha. xD
eles respondem
anônimo
10/03/2018 15h15
Pegue um balde de gelo... Coloque seu pênis ali, quando vc achar que estiver sentindo ele duro... Rapidinho ele vai amolecer. E cara, pq tu não aproveita e descasca a banana toda hora?...

Falando serio, procure algo pra fazer... Jogar um futebol além de distrair, não vai te fazer ficar de pau duro jogando com outros caras... Então é uma boa solução... Nem que vá jogar sozinho, mas pelo menos vai jogar um fut que é bom demais rsrsrs.