4.62K  10/03/2018 17h26
eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
10/03/2018 16h10
no paleolítico eu até compreendo. atualmente, não.
eu quero distância de gente assim, seja homem ou mulher. geralmente, são pessoas sem inteligência emocional, sem controle, a qualquer momento podem explodir se as coisas não forem do jeito delas, ou seja, mimadas. Acham que morte, faca, soco, bala dá jeito em tudo.
acho que esse tipo de gente dá certo em garimpo, tráfico de drogas, dentro de penitenciária. tem um futuro promissor nesses locais.
10/03/2018 15h42
Porque tem Áries forte no mapa.
anônima
10/03/2018 15h01
Acho desnecessário. Prefiro que resolva na conversa. Ou então, chame a polícia. Porrada só no tatame. Fora do tatame sempre dá encrenca.
votei em Outra - Se quiser desenvolva
10/03/2018 15h04
Conversar e ser adulto e resolver. quando um não quer dois não brigam, se existem dois implicados existem dois que sairão com prejuízo emocional, então é melhor conversar e ver a melhor forma de resolução que beneficie ambos ou que diminua as perdas
votei em Horrível - Pois não vivemos mais na idade da pedra, preciso diplomacia
anônima
10/03/2018 15h35
Éee
votei em Só Quando Necessário - Evitar mas se tiver que ir pra porrada tem que ir
10/03/2018 17h06
Com certeza, inclusive em legítima defesa
votei em Só Quando Necessário - Evitar mas se tiver que ir pra porrada tem que ir
eles respondem
10/03/2018 16h11
As vezes é necessário. Mas só em situação de vida ou morte. Ou em Grenal.
votei em Só Quando Necessário - Evitar mas se tiver que ir pra porrada tem que ir
anônimo
10/03/2018 14h57
Na minha família diziam que tudo se resolvia a bala no passado.
votei em Só Quando Necessário - Evitar mas se tiver que ir pra porrada tem que ir
10/03/2018 15h09
tem que ter talento para fazer eu partir pra porrada em....
votei em Só Quando Necessário - Evitar mas se tiver que ir pra porrada tem que ir
anônimo
10/03/2018 15h10
As vezes é necessário umas porradas... Mas é bem melhor conversar e tentar resolver do que partir pra porrada. Se nada adiantar, aí uns tapas no fucinho vai ser muito edificante. Acho que a porrada em si, tem que ser levada a ultima opção. E a pessoa tem que merecer. Não adianta ser uma coisinha basica... Tem que ser algo que te fudeu mesmo, aí a porrada resolve. Fora isso, porrada pra ultimo plano.
votei em Só Quando Necessário - Evitar mas se tiver que ir pra porrada tem que ir
10/03/2018 15h26
Como último caso... Depois que inventaram a pólvora, não adianta muito também partir para porrada. Mas também não pode deixar passar tudo né...
votei em Só Quando Necessário - Evitar mas se tiver que ir pra porrada tem que ir
anônimo
10/03/2018 17h02
Se, sei lá, jogarem merda em mim, de boa! Só vou falar assim "po, cara! tu me jogou merda". Mas se jogarem merda na minha irmã, moleque, alguém só sai dali morto.

Tipo esse petista aí que cuspiu na mulher do cara. Se ele faz isso com a minha mulher, viraria bicho ali mesmo.
10/03/2018 17h09
Igual a mulher casada gostosa e dando boi
votei em É Errado Mas Atraente
10/03/2018 17h18
O foda é que a galera sempre fica com o pé atrás, por causa do meu tamanho. Adoro dar porrada! Se for um folgado/covarde/idiota e merecer, é claro. Sempre defendo os outros, mais que por educação e cavalheirismo, por um desejo íntimo de ir pras vias de fato hahahaha

Aprendi isso com meu velho. Ele dirigia desejando que batessem nele hahahahaha. Ficava olhando pelo retrovisor murmurando "isso,filho da puta, encosta, dá só um beijinho no carro". Lembro de quando uma vez o cara cortou a frente dele pra entrar no viaduto, e bateu a lanterna. Ele puxou o freio de mão, tirou o extintor e partiu pra cima do cara.

O foda é que o diálogo ou medo quase sempre resolvem a situação.
votei em Normal - Homem tem que se impor e não deixar ninguém tirar onda
10/03/2018 17h26
Pode vim.
votei em Normal - Homem tem que se impor e não deixar ninguém tirar onda