Nessa vida tenho levado muito fora na vida afetiva, gostaria de me blindar contra isso, de ao invés de sofrer ficar pra baixo, ligar o foda-se, sair dali e bola pra frente. Então, como faz? Vejo muitos homens levando fora na balada, mas aí saem sorrindo e já procuram outras. Queria ser assim, ter essa resiliência. Perco mto tempo ficando triste, reclusa. Enquanto ele resolve a situação da auto estima deles em 3 ou 2 minutos. Eu levo um bom tempo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/06/2018 09h09
Primeiro, vc é homem ou mulher? Segundo, pra não ligar, tome vários a ponto de você nem lembrar de todas as mulheres que vc chegou na noite. Foda-se.. e terceiro, procure não sair com amigos que ficam te filmando quando vc esta in action.. procure sair com caras que chegam na mulherada também ou saia sozinho... Pq isso abala confiança também (de quem tem pouca).. zueira de amigos e etx
anônimo
14/06/2018 09h19
Um fora é a coisa mais comum do mundo, sim é ruim porém você não pode tornar algo pior do que é.. pense como seria o mundo se ninguém tomasse um fora, é engraçado pensar não é? seria tão simples, você chega na pessoa e pronto.

Ninguém é obrigado a gostar de você, assim como você não é obrigada de gostar de ninguém..

Existem uma infinidade de pessoas, logo se você toma um fora aqui.. não quer dizer que deve se abster de tentar se aproximar de outras pessoas, quem sabe a proxima pessoa não quer conhecer você melhor?
elas respondem
10/03/2018 15h02
Você já foi abandonada na infância ? Já se sentiu ignorada na infância ? Já sofreu mts críticas ? Tem algum evento da infância que te faça sentir parecida com oq sente hoje quando é ignorada ?
Se sim, tente reviver essas lembranças e dar um espaço a elas em seu coração.. depois quando acontecer novamente hoje situações que te causem emoções parecidas você respira fundo e enfrenta, e com o tempo elas vão diminuindo, e nunca procure medidas desesperadas de lidar com essas emoções. Como por exemplo ,trocar um boy pelo outro, ficar com alguém só por carência, etc etc
anônima
10/03/2018 16h54
Só me importo com fora quando realmente gosto do cara, caso contrário, nem ligo muito não e já parto pra outro...
Atualmente to bem afim de um cara que parece não estar na minha... desse eu gosto, mas não estou reclusa... só um pouco chateada e entendo que já dei foras tb em pessoas que gostavam mesmo de mim.
Tenho minha carreira pra focar.
Mesmo sem esse cara, eu ainda sou uma mulher inteligente, com senso de humor, determinada, com a própria grana, com corpo atlético, desejada por outros caras... talvez não seja eu quem está perdendo...
É esse o pensamento que temos que ter sempre.
E segue o baile mesmo sozinha, o baile segue.