2.86K  12/03/2018 04h11

gosto de uma garota da minha escola, ela é evangélica e é tudo que quero
umas amigas minhas perceberam que eu gosto dela e fica falando "meu nome gosta da nome dela" e não sei se ela percebeu mas desde o dia 4 ela esta diferente comigo, quando postava status no whatsapp ela comenta e nunca mais comentou, ai ontem ela postou um status sobre cafe (nós amamos café) dizendo "melhor que café só mais cafe" ai comentei "fato" e depois de muitas horas ela visualizou e nem respondeu, sei la pode ser coisa da minha cabeça mas acho que ela descobriu que gosto dela e esta me ignorando ;( o que vocês acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/03/2018 18h14
Às vezes ela só gosta de vc como amigo. E ao saber ou desconfiar que vc gosta dela, ela não quer dar confiança para vc entender a amizade dela de outra forma. Melhor esquecer ela.
anônima
10/03/2018 18h06
Se a mina te ignora ao sabe disso, tu tem que desgostar dela. Não é recíproco.
12/03/2018 04h11
As vezes ela está te ignorando para não dar esperanças. É melhor do que fingir que gosta para manter na friend-zone.
eles respondem
10/03/2018 18h08
porra vocês é foda faço uma pergunta e vocês responde uma coisa que nao tem nada a ver com a pergunta se quisesse saber quem ama ou gosta de café eu perguntaria "quem ama café/gosta" -_-
anônimo
10/03/2018 18h02
Também amo café
10/03/2018 18h05
Gosto de café como gosto de mulher. Preto, quente e bem docinho.
10/03/2018 18h07
Acho que, "melhor que café só mais café"
, e também acho que ela está te evitando.