Gente, serio!! Ja é o 2 namoro que os dois tem personalidades parecidas, homens inseguros, complicados, com problemas.. sempre faço orações, com boas afirmações e visualizando coisas boas pra mim, mas nao tem funcionado! Alguma dica?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/03/2018 18h17
Buscando homens simples, pedreiros, mecânicos, garis.
10/03/2018 18h17
Todos os homens são como um SO novo. É complicado até tu se acostumar, depois entra em atualizações automáticas.

Mulher sim é como o sistema de navegação do Onibus Espacial.
10/03/2018 18h42
Orações?
Você não consegue perceber essas características antes de virar algo mais sério?
elas respondem
10/03/2018 18h59
Quem escolhe o cara e você, se você quer alguém diferente escolha alguém diferente.. as coisas começam a mudar por você
anônima
10/03/2018 21h06
Concordo com a @sweetdreams