Vocês se interessam por uma mulher linda, com todas as características que sempre sonharam, conquistam ela e esta indo tudo bem até ela revelar que esta com problemas de saúde, mais especificamente falando câncer, e terá que passar por tratamento... qual a atitude de vocês?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
08/03/2014 22h42
Sinceramente cara... fico com a guria até o fim .. apoio ela no que der e vier... ... Acho errado abandonar uma pessoa por qualquer doença.. Não é ser ser humano.. independente se é amigo .. namorada.. e etc... Jamais abandono!!
08/03/2014 23h01
Concordo o @OPoderosoChefao e que o chefe disse tá dito.
08/03/2014 23h36
Com certeza continuaria com ela, mas não tenho certeza se elas fariam o mesmo no meu lugar.
08/03/2014 23h51
verdade ,, nao se pode abandonar uma pessoa que se ama por causa de doenca ,, eu estaria sempre com ela
10/03/2014 15h02
Amando ela de todo coração , claro qe ficaria !