Vou em um pub em Ipanema, e coloquei esse vestido que eu me apaixonei na loja, mas agr to achando meio cagado parecendo roupa de dormir kkkk
O que vocês acham ?
https://imgur.com/gallery/gVbD6

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/03/2018 19h08
É um vestido simples, mas achei bonito pq combina contigo. Vc deve tá achando isso, por ser simples e normal. Gostei de vc com esse vestido, combinou bastante!
elas respondem
anônima
10/03/2018 19h07
Achei bem lindinho! Mas da impressão de ser uma camisolinha mesmo hahahah
Dependendo de toda a produção que você vai fazer, ai nem fica com cara de roupa de dormir.
10/03/2018 19h07
Essas renda parece camisola msm, mas eu gostei por causa da cor.