Elaele e um otimo site, muito bom mesmo.. Parabens para quem criou, mas com um unico defeito, nao ha anuncios no site.. Tambem nao usa nenhum tipo de seguranca, o que significa que um vizinho safado pode estar vendo o que voce digita aqui apenas capturando a pacotes de sua rede.. Bom, acho que os fundadores desse site poderiam por uns anuncios, esse site ainda vai ser tao famoso quando o frescurabook. Ate mais, passa bem.

eles perguntam
5 4
elas respondem
02/08/2016 10h44
Já foi respondida essa mesma pergunta antes.
O site tá em construção, por enquanto é só despesa mesmo.

Sim, até porque seus vizinhos são loucos pra saber o que você comenta aqui... é um site de perguntas e respostas, não o Ashley Madison.
anônima
02/08/2016 10h39
Acho que deve ganhar de alguma forma sim. E, se ainda não ganha, deve estar preparando pra um dia acontecer.
anônima
10/09/2015 18h53
Lava tbm, tipo lava e passa? Ou só passa bem mesmo?
anônima
01/08/2016 23h26
Eu acho que esse site do @marcus trabalha com o Google Adsense ou estou enganada?
anônima
06/09/2019 21h08
Analisar o comportamento humano?

Ajudar homem e mulher ?
eles respondem
10/09/2015 19h15
Nem todo mundo tem em mente que pra fazer algo precisa ganhar dinheiro com ele. E qual informação, dados tão valiosos teríamos aqui que se vazar vai causar algum problema? Quem teria interesse em um site com poucos usuários ainda?

Do jeito que está está muito bom.
02/08/2016 08h02
Tem anúncios na primeira pagina, antes de logar...
anônimo
02/08/2016 07h58
Nem todos gostam de anúncios, se colocar o meu Adblock cuida disso (tenho um outro também) agora se acontecer de ser necessário desabilitar na página eu sairia do site (o que não seria prejuízo algum pra ele).
02/08/2016 08h01
@anonimo é com esse seu pensamento que nunca ganhará dinheiro de verdade.