Tomam a frente de tudo falam que eu sou doente não posso trabalhar tiraram estágios,concurso público,trabalhei por conta própria mas se meteram até nisso .o que fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/03/2018 19h36
Tu já é maior de idade. Ninguém pode te obrigar. Te impõe.
anônimo
10/03/2018 19h38
Dependendo da doença não atrapalha, você fala pessoal de RH?
anônimo
10/03/2018 19h38
Quem te impede de trabalhar?... Vá trabalhar sim, as pessoas querendo ou não. É bom que pelo menos vc pensa assim, muitos pensam ao contrario. Estão te impedindo? Dá um dane-se pra eles e vá trabalhar... Quem está te impedindo de trabalhar deve ser doido, só pode...
elas respondem
anônima
10/03/2018 19h37
Não entendi a explicação.