1.43K  12/03/2018 09h40

As vezes sem motivo só para descontar porque é macho ? O que fazer?

elas perguntam
10 12
eles respondem
10/03/2018 19h56
Descontar pq é macho Hahahahahaha

Ninguém pode bater em ninguém moça. Só a Brigada Militar em manifestante chato. Ai eu apoio.
10/03/2018 19h59
a violência nem sempre vem física. E as vezes pra um homem chegar a bater, a violência psicologia ja vem acontecendo a muito tempo.
anônimo
10/03/2018 20h16
Quando eu to nervoso....eu bato em mulher

mas eu bato de um jeito que elas não reclama

PORQUE EM MULHER SÓ SE BATE NA CAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TCHU TCHA TCHA TCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHATCHU TCHA TCHA
anônimo
10/03/2018 19h51
Nunca ouvi falar de mulher que apanha sem motivo
12/03/2018 09h40
Denuncia o fdp.
anônimo
10/03/2018 20h59
Você deixa. Aceita. Tranquilo?

Porra, de boa!
O cara te dá umas porradas, só pra aliviar a tensão diária. Afinal de contas, hoje em dia é difícil viver né? Por que raio tanta especificações para funções simples? Por que tanta burocracia?

Por que Deus? Por que raios eu faria algo ao contrário de aceitar tal situação, sendo que amo tal homem? Ou nem amo, foda-se, sou uma humanitária e luto pela felicidade geral, sendo a aliviação do tal sujeito macho uma ação de felicidade, reciprocamente minha felicidade também.

Felicidade, felicidade, felicidade ... o porra de lugar feliz!!

Sério mesmo que tu perguntou isso? Chama a polícia carai, vai deixar o cara fazer isso sem reação?
10/03/2018 19h51
Sem motivo? Caia fora, chame a policia, parente, amigo macho pra dar uma lição nesse filho da puta. E avise pra todos e principalmente todas que o conheçam, seja círculo social ou do trabalho.
10/03/2018 19h53
Isso é só covarde q fais bater em mulher.mais tbm as vezes o motivo não é o homem q bate e ss a mulher q provoca.eu sei q a maioria das mulheres nois temos q respeitar pq elas são um tipo de uma jóia rara.mais as vezes tem umas q meu deus.so vem no mundo pra enfernizar
anônimo
10/03/2018 19h54
Sem motivo? Que tipo de covarde é esse?

Já tive um vizinho assim e nossa vizinhança mostrou pra ele o que é bom pra tosse. Vou contar o que aconteceu... Ele batia na mulher dele assim mesmo como vc disse @kamila... Um certo dia o pedreiro, ao lado que estava em cima do muro, viu ele jogar um tijolo nas costas dela... aí falou pra todos... Em um dia ela tava gritando de dor, e todos nós fomos lá(menos eu, só fiquei assistindo do terraço, assim como os idosos da rua). E não deixamos barato, rsrs ele soube o que é dor de vdd e tá preso até hj.

Mas caso vc presencie isso com alguem o certo é chamar a policia. E se for contigo, se afaste dessa coisa e denuncie ele com provas!
elas respondem
10/03/2018 19h50
Ele bateu em você ? Denuncie e foge dele pelo amor de Deus ... isso não tem fim..
anônima
10/03/2018 20h31
Dificil alguém bater sem motivo.
Se ele estiver batendo sem motivo nenhum MESMO, denuncie e se afaste.
Agora se foi consequência de alguma discussão, ou provocação sua, resolvam sozinhos.
Pondere e veja se vc quer mesmo continuar com tal pessoa, pois quem bate uma vez, possivelmente baterá outras vezes.
Pessoalmente, eu odeio violência e discussões. De não dá, separa e pronto.
12/03/2018 09h39
se tu não fizer algo agora, pode se arrepender mais tarde porque independente do motivo, respeito é respeito pô! começa com um tapa, depois soco e pode ate acabar em morte se tu ficar observando e nao reagir a isso de modo rapido. chama a policia meu!!
anônima
12/03/2018 09h28
Ligue no 190, depois vá a delegacia da mulher pra fazer o boletim de ocorrência e faça exame de corpo e delito.
11/03/2018 00h36
Chama o Polícia 24h.
anônima
10/03/2018 21h23
Ele é um covarde, pois, só tem coragem com quem não deve nada...Duvido que ele faria isto com o chefe do tráfico de drogas, um policial ou juiz...Cada caso é um caso, pois, tem mulheres que preferem estar nessa situação e, por amor, não denunciam; outras pensam em manter a família junta a todo o custo, mesmo não tendo qualidade de vida, emocional ou psicológico; medo de ficarem sozinhas ou do agressor matá-las etc.
Eu me afastaria e denunciaria!
anônima
10/03/2018 21h15
Denuncie.
anônima
10/03/2018 20h55
Com motivos, sem motivo, não se bate em mulher, em homem, é ninguém. Falta de respeito da merda. Denuncia esse safado.
anônima
10/03/2018 19h54
Ligue 100 e denuncie. Boletim de ocorrência e se possível medida protetiva
anônima
10/03/2018 19h50
Denunciar, fazer b.o e tudo mais.

"descontar pq é macho" ah ta. Pq nao vai bater em outro macho?
10/03/2018 20h09
Treina Jiu Jitsu e caceta ele....denuncia ele nao apanhe de homem nenhum....
10/03/2018 20h06
Homem de verdade não bate em mulher...