Eu odeio perder dinheiro, ao todo já devo ter perdido uns 15 mil reais na minha vida somando tudo (negócios mal feitos, calotes, pessoas que me deviam e não pagaram...) enfim, qual o maior calote que já levaram?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/03/2018 20h20
Q eu me lembre, nenhum
05/08/2019 13h43
Mais de 200,00 ... Da raiva
anônima
05/08/2019 14h11
Nunca levei.
eles respondem
anônimo
10/03/2018 20h17
quando era vendedor... Eu trabalhava com diversos produtos... Chinelos, geladinhos, bolos, enfeites, panos de cozinha, aqueles enfeites de bichinhos que as mulheres gostam e um monte de coisa. Cada dia era um produto diferente trabalhando, e um publico diferente.

E o maior calote tbm foi de o pessoal não pagar o produto que compraram. Lembro que perdi um dinheirão naquela epoca. Era sol quente debaixo da cabeça pra cobrar o dinheiro, quando eu via... a pessoa sumia, ou fingia que não estava em casa e etc... Levei muito calote tbm. Entendo muito bem rsrs.
anônimo
10/03/2018 20h21
Tinha um Senhor que me devia, mas ele já morreu.
Um dia fui na empresa cobrar, não tinha ninguém, ele já era bem velho...
Juntando tudo os calotes não chega a mil
10/03/2018 20h21
perder dinheiro nunca, mas pra mim como tempo é precioso no trabalho, eu já perdi muito!
05/08/2019 13h45
Muita grana...
anônimo
05/08/2019 14h10
Não lembro,mesmo
05/08/2019 14h14
Não foi em dinheiro, mas eu preferia até que fosse. Uma amiga quis fazer esquema de plantão no carnaval. Eu trabalharia sexta, sábado e domingo o dia todo e ela faria segunda terça e quarta pra mim. Fiz o final de semana todo, na segunda feira ela pediu demissão. Me fodi de não vi a luz do dia no carnaval rs.
anônimo
05/08/2019 14h15
Um garotão safado me enganou, troquei meu polystation pelo o dele, o dele só tinha jogo paia, e o meu só tinha jogão foda, T-T.