2.04K  10/03/2018 21h20

Estou ficando ha um tempo ja com uma garota e ela me contou uma vez que o namorado gravou escondido e caiu na net. Como vocês reagiriam da pra levar de boa e assumir algo com essa pessoa?

eles perguntam
5 7
elas respondem
10/03/2018 20h50
Cara, vai de você saber contornar a situação. Se a guria é gente fina, isso aí é o de menos. Se alguém falar alguma coisa pra você, é só responder "gostosa, eu sei..." No mais, vida que segue. Vocês vão ficar velhos, pelancudos e o que vai sobrar é a essência.
anônima
10/03/2018 20h38
Não sei, depende do caso. Pq eu n sei se ficaria com um homem nessas condições. Tem mina que é putona e manda pra geral, mas há casos que mandou para namorado e se fudeu também.
10/03/2018 20h28
Eu não namoraria com você se fosse ela hahhaha
10/03/2018 20h37
Tadinha dela bixo... Isso tem nada a ver '-'
Pense bem. Para de se importar com os outros.
anônima
10/03/2018 21h20
Quanta insegurança... O que é mais importante? Seu amor por ela ou saber se já a viram pelada? Amadureça.
eles respondem
anônimo
10/03/2018 20h28
O que mudou ao saber dessa informação ?

Quem ela é? ou a forma que voce a idealizava?
anônimo
10/03/2018 20h25
Isso não tem absolutamente nada a ver com seu presente.

Isso vc sabe pq ela te contou, mas quantas mulheres vc já namorou, que tbm mandaram nudes, vídeos, fotos, etc, para outros caras?? E vc não ficou sabendo?

E ela te contou, pra te prevenir, caso vc veja algum nude dela por ai, ela foi honesta com vc, pois ela poderia nem ter falado.

Entenda que mandar nudes pra alguém, não desabona a pessoa, não faz dela uma vagabunda, nada disso. Naquele momento, ela fez, e pronto. Milhões de pessoas no mundo todo trocam nudes, e a vida segue seu curso.

Desencana disso, esquece esse lance, e toca o namoro, sem se prender a isso.
10/03/2018 20h29
não, e se ficar sabendo termino o relacionamento! Caia fora cara, é piranhuda!
10/03/2018 20h36
Então uma que já transou tu teria pavor?
10/03/2018 20h34
Eu sei que é meio idiota, mas '''O namoro''' é algo importante, é foda saber que muita gente ja pode ter visto ela de tal jeito
anônimo
10/03/2018 20h36
Tem muitos views o pornozão dela?
anônimo
10/03/2018 21h17
Se antes de conhecer ela eu já soubesse, não.

Se depois, sim. Pra namorar é preciso gostar, ter um sentimento do caralho por tal pessoa. Passado é passado, e todo mundo já trepou de forma louca. xD

Eu até iria querer ver o vídeo, depois iria trepar de um jeito que meu Deus, fazer ela sair de muleta da cama, safada do caralho, curte uma putaria? Então achou o papai. :P