Então galera, na minha cidade tem um cara bastante desonesto...

Ele assedia meninas bem novas 16-18 anos, mesmo sendo casado, bate na mulher (responde a processo Lei Maria da Penha), cheira cocaína, é bastante retardado mesmo. Gosta de dar calote nos outros...

Enfim, esse cara mexeu com minha irmã (15 anos), enquanto ela ia malhar, acontece que esse cara também deve 300 reais no supermercado do meu pai

Eu descobri o número de celular dele e queria sacanear, o que devo fazer?

meus amigos me sugeriram o seguinte:
fazer um fake com o nome dele, com as fotos dele, curtiria páginas de negrões bem dotados e uma caralhada de página gay, faria cadastros e mais cadastros em sites de relacionamento gay, faria anúncios de pinto de borracha e michê e colocaria o número do telefone dele.

adicionaria todos os contatos dos amigos dele e falaria que fiz outra conta. Quando o face estivesse já lotado de amigos que caíram no conto eu compartilharia um monte de foto de pinto, buceta..

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/03/2018 20h43
Fdp tem q se lascar. Fake acho pouco mas é alguma coisa
anônima
10/03/2018 20h39
Heuheuheu só acredito vendo
11/03/2018 00h25
Xinga a mãe dele.
eles respondem
anônimo
10/03/2018 20h54
Tem que ser algo bem mais pesado que isso.
10/03/2018 20h38
Junta uns 5 jagunço e mete o laço nele. "ai vou sacanear ele mandando o gemidao " AFF
anônimo
10/03/2018 21h05
Que bosta, o cara faz tudo isso e o máximo que você consegue pensar é fazer a porra de um fake?

Era pra ser engraçado? Acha isso fará alguma diferença? Acha duraria quanto tempo?
Acha que ele não teria algum recurso legal e simples para te fuder?

Vai ser imbecil assim lá na casa do caralho, arrombado.
Espero que ele coma tua irmã e coloque um galho na cabeça do seu pai, só por sua ideia brilhante. E espero também, que ele te de uns tapas, só pra tu lembrar quanto é otário.

...Se um cara fizesse isso com minha família, eu iria arrebentar a cara dele ao ponto de só conseguir usar cocaína com um supositório. Nem que eu morresse tentando.
anônimo
11/03/2018 00h53
Vigia a rotina dele por um mês, quando já souber "todos" os passos dele (hora que ele sai de casa, onde vai, com quem, por onde passa, quando chega, o que ele faz nos fins de semana, se ele sai a noite e fica até tarde), arruma um carro, uma máscara simples que não dê para ninguém te identificar, vista uma roupa que nunca ninguém te viu com ela antes, coloque uma sacola preta tampando a placa do veículo na frente e atrás, lembre-se de qual rua ele passa (uma obviamente que não tem movimento, e de preferência a noite, e verifique também se não tem câmeras por lá, lojas com câmeras, rotina da rua), verifique todas as alternativas de fuga para você, e esteja preparado para imprevistos, esteja em um ponto que você vá acertar ele pelas costas, e pronto, é só acelerar e passar por cima do camarada.

Ou

Se você não quiser ser tão dramático, espalha o número dele para um monte de travecão.
11/03/2018 00h59
Sua irmã tem 15, suponho que você tenha o quê, 10? Caralho, essa juventude....

Na minha época era furar pneu e riscar o carro. Quiçá até passar o spray, sabe aqueles avisos em carro de auto-escola? Escreve com as mesmas letras "Pedófilo, caloteiro e espancador de mulheres. Mantenha Distância!".

Porra, cê tem o número, peça pra alguém com voz de macho dar aquela ligada anônima pra ele e meter medo, ameaçando fuder a vida dele e os caralho. Merda, vá a uma academia e peça para uns 3 caras parrudos darem um chega pra lá nele. Gorilas de academia basicamente amam duas coisas: impressionar mulheres e intimidar caras com seus corpos. Dá um whey pra eles que vão te ajudar.

Se o cara é drogado e retardado, ele deve estar cagando pra rede social, meu filho. Ele não é um adolescente.