Sendo que eles ja procuram todos os recursos que a psiquatria moderna pode oferecer...

eles perguntam
4 0
elas respondem
10/09/2015 18h56
Corajosos por se jogarem num abismo de incertezas no que está por vir, e covardes por desistirem da vida qndo há N outras pessoas no mundo com N dramas maiores para enfrentarem e nem por isso "pedem pra sair".
É, a vida não é para os fracos.
10/09/2015 18h59
Super entendo quem se droga, quem pensa em suicídio. Nem todo mundo ve o mundo colorido. Ainda sim, penso que a psiquiatria vai te entupir de remédios, tente algum tipo de psicoterapia
10/09/2015 19h57
Suicidas ceifam suas vidas por acharem que não há uma saída ou resposta plausível para o fim de seu martírio. Mas sempre existe uma soluçao e a cura para esse mal, encontramos em nós mesmos, ou seja através de nossa força de vontade. Só você é capaz de sair deste abismo, a qual se jogou. Como isso é capaz de acontecer? Primeiro passo, ocupe sua mente...apenas mentes vazias são capazes de planejar essa atrocidade. Interaja com seus amigos e conquiste novos, sempre. Busque momentos de lazer para se sentir bem. Se aperfeiçoe em alguma área e tente ser feliz.
A vida vale a pena ser vivida, descubra isso na prática!
anônima
10/09/2015 21h41
O que eu acho? Tem que vir de dentro alguma alegria, algum mistério na vida que te liberte desse desejo e te faça querer deixar alguma história entre todos (:
É foda mesmo :/