Tem uma menina que tenho ela no meu instagram e sempre quis conhece la, mas ela dificilmente da alguma ideia. As vezes chegava a comentar os histories dela e ela ate respondia, mas não dava trela para puxar papo e eu quero muito conhece ela.
As meninas de plantão ai tem alguma dica, ajuda ou caminho que possa me recomentar para as coisas começarem a se desenrolar com ela?
A questão de tentar investir para ficar com ela ´´e outros 500, a dificuldade inicial tem sido em fazer ela me notar e dar uma chance para me conhecer.

Valeu a quem puder ajudar

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/03/2018 20h53
Você precisa se diferenciar do resto. Comente coisas engraçadas e criativas, sem parecer que tá puxando o saco.
eles respondem
10/03/2018 20h54
Iniciou bem, comentando o stories dela, mas ai vc tinha que ver o que falar pra poder arrumar o assunto. Ela não vai puxar nem te conheci. Homem é o caçador