1.46K  10/03/2018 23h56
eles perguntam
3 4
elas respondem
10/03/2018 21h05
Eu acho que ser sincero nem sempre é um problema. Ser confiante é importante, mas ser sincero também. Se fica nervoso, fale pra menina que você é tímido. Isso geralmente funciona, em geral timidez é "fofo".
E se ficar sem assunto, beije.
anônima
10/03/2018 21h05
Criatura, como assim vc é tímido pra namorar, mas não é pra ficar? rs O.o
Pra conseguir dar uns beijinhos geralmente rola uns papos antes... rs
A não ser que vc só fique com as "primas". kkkkk
anônima
10/03/2018 22h18
É da idade. As vezes as pessoas não tem mesmo o que dizer... mas veja bem... vc precisa criar histórias para contar, viver a vida, se vc não faz nada o q vai ter para contar? Cuide também do seu lado profissional, estude e trabalhe. Veja jornal. Observe ao redor. E saia mais com seus amigos. Viva em sociedade. Tenha uma hobbie. Leia livros. Assim vai se tornar interessante e sempre terá histórias para contar.
Se faltar assunto, crie um clima para beijar a garota ;)
eles respondem
anônimo
10/03/2018 23h13
Eu tenho 22 e nunca namorei sério, nunca fiquei, nunca beijei. Não sou muito tímido, quando vou tentar ficar com alguém, fico sem assunto. Estou bem pior que vc.
anônimo
10/03/2018 23h39
Com quantas meninas ficou até hoje?
anônimo
10/03/2018 23h47
O assunto? Observe algo que possa iniciar uma conversa, contextualize aquilo que ela falar (os assuntos), o corpo fala, preste atenção na sua linguagem corporal, não coloque-a em um pedestal. Vai sem buscar aprovação, olhe no espeto fala, eu só FODA!!
anônimo
10/03/2018 23h56
Tenho a mesma idade e passo pelo mesmo problema, cara.
É complicado...