11.2K  10/03/2018 22h03

Saí com homem um tempinho atrás e foi muito bom, mas não transamos. Ele sempre aparentou ter muita disposição para um relacionamento sério (apesar de eu não querer e deixar isso claro rs). Só que aí ele tentou combinar comigo de sairmos mais vezes, dessa vez na casa dele e para a praia. Acontece que não deu porque toda vez que ele me chamava eu tinha algo no dia, pois eu saio bastante. Aí um belo dia, acho que na 4 tentativa dele me chamar pra sair, eu disse que não podia. Aí ele me questionou se eu não estava querendo ver ele. Eu só ignorei. Aí ele me pediu uma foto. Nessa hora eu tava meio puta pq ele já tinha mandado uma pra mim, mas ele mandou pq quis, eu não pedi. Aí eu dei a entender que não mandaria foto. Aí ele disse "então ficamos assim". Aí eu ignorei de novo e ele me bloqueou.
Eu gosto dele, só acho que ele não deveria dar tanta importância pra uma bronha (ctz que era pra isso que ele queria a foto rs).
Agora to na dúvida se existem chances dele me desbloquear.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
10/03/2018 21h31
Faz diferença?

"Aí ele me questionou se eu não estava querendo ver ele. Eu só ignorei"

Você não o ignorou? Ignorar alguém que não temos nenhum sentimento, atração, paixão ou qualquer porra do tipo, é muito fácil. Você fez isso facilmente, não é mesmo?

Quer que ele desbloqueie por que?
Ahh, agora tu quer trocar uns nudes?

Não quer namorar, nada sério, só ficar. Daí ele quer só ficar, você ignora, ele te bloqueia e você quer o que agora afinal de contas?

Porra, o que você quer? Hm?

Se decida. Porque ele quer TREPAR, TE COMER, até namorar contigo. Mas e você? Porra, para de complicar, mania do cacete.
anônimo
10/03/2018 21h32
Pelo que você descreveu, ele obviamente ficou puto em te chamar QUATRO vezes e você fazer pouco caso dele... se você sai bastante e sempre tinha ''algo'' no dia, era só desmarcar o que você tinha e sair com o cara.

Como ele era só um ficante, você não colocou ele como prioridade e levou sua vida numa boa, sem fazer tanta questão dele.
Como eu disse, se você realmente quisesse a companhia dele numa dessas vezes que chamou, você teria correspondido ele.

Se você fez essa pergunta esperando que ele vai te desbloquear, fica claro que você ainda tem algum sentimento por ele...

Pelo que disse, acho que ele não vai te desbloquear não, ficou de saco cheio do seu joguinho e partiu pra próxima.

Você deveria ir atrás dele explicando o que aconteceu e talvez assim ele possa te receber de volta, isso se você conseguir deixar o seu ego de lado pra ir atras dele
elas respondem
anônima
10/03/2018 21h37
Vc gosta e não demonstra. Ninguém é tão besta p ficar bancando baba ovo.
anônima
10/03/2018 21h44
Sei lá. Mas acho que vc dificultou demais pra quem tava gostando. Nem é pela questão da foto, porque eu tbm acho isso meio irritante. Mas esse lance do cara te convidar pra sair, vc recusar e não tentar agendar uma nova data. Toda vez que eu não posso e tenho interesse, eu digo: "Não posso nesse dia, mas dia tal tá beleza pra mim". Mesmo que a pessoa não possa nesse outro dia, pelo menos já vai dar pra sacar algum interesse da minha parte.
10/03/2018 21h47
Ai, fia.
Ele te curtiu assim porque tu ignorou, foi indisponível, deu uma pisada! Todo ser humano gosta de ser desafiado!
Aí ele bloqueou porque sentiu o egozinho ferido.
Ta a fim de dá? Liga. Não ta a fim? Fica aí na sua
anônima
10/03/2018 21h29
Ele interpretou que você estava dando um fora nele...Não sei se ele vai te debloquear no futuro.
anônima
10/03/2018 21h36
Vc desbloquearia um cara que te tratou desse jeito?
Eu bloquearia tb e deixaria assim!!!
anônima
10/03/2018 21h40
Eu também te bloquearia, você agiu com muita indiferença, ele tentou se aproximar de você, ter contato, e você nem tchum, sem tempo pra nada com ele, na boa, foi um bloqueio merecido.
anônima
10/03/2018 22h00
Se faz de difícil e gostosa e ainda quer que o cara continue correndo atras? Ele cansou e dificilmente vai te desbloquear.
10/03/2018 22h03
Só se for trouxa.