Tudo serve para algo. Mas nada serva para tudo. E se nada acima fosse eu? Ou alguém?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/03/2018 22h07
Demorei pra entender, chapei no "serva pra tudo" kkkkkkkkkkk

Então, ninguém serve para tudo mesmo. E daí?

No momento, você é ninguém mesmo. É só um nome "kamila", com uma foto non-sense, escrevendo algo depressivo numa rede social. Isso é ninguém mesmo.

Mas isso é só pra mim, e pra você? Quem você é?
Você precisa da minha atenção pra você? Ou da atenção alheia para sentir o que você é nesse mundo, além de um pedaço de carne ambulante?

A vida é uma merda mesmo, gata. Pensar que um dia morreremos. Já imaginou?

Como é morrer? O que vem depois? O que será de mim?
O que será "mim", "eu"?

Eu sou um pedaço de carne, ambulante, que outro pedaço de carne deu o nome de lgor, e eu curto meu nome pra caralho(acho o seu nome lindo, e tenho queda inconsciente por meninas com nome que comece com "ka" "ca", sabe Deus o motivo, rsrs)

E eu, um pedação de carne, quero descobrir esse mundo até quando eu morrer, porque morto não dá mais. Né?

Infelizmente, enquanto você não mostrar valor, ninguém vai te reconhecer. E na maioria das vezes você não terá reconhecimento, mesmo fazendo algo extraordinário. As pessoas nos procuram por favores ou para reclamar de algo que fizemos, normal.

Você sabe muito bem quem você é, e o que você quer. Chega desse drama aí, que tá chato. Cê é bem melhor que isso, pelo amor de Deus.
anônimo
11/03/2018 00h50
Tente ser alguém e não se sentirá mais assim.
anônimo
11/03/2018 02h01
Estou onde não estou.
10/03/2018 22h08
tamo junto!
elas respondem
anônima
10/03/2018 21h53
Ôh minha flor, você realmente precisa tratar sua depressão, imagino como deve ser ruim, também tenho mas eu trato. Se conseguir, procure ajuda profissional.
10/03/2018 21h55
Já me falaram algumas vezes que eu não posso ser levada a sério. Isso magoa, mas bola pra frente. Transforme isso num combustível pra sua vida, pra ter motivação.
10/03/2018 22h10
Bom, se vc se sente vazia, olha que legal: há sempre um espaço para colocar alguma coisa. Crie sua melhor versão. Faça as coisas que gosta.