Meu ex terminou comigo ano passado, ele falou que queria ficar sozinho e que tinha nascido para ficar sozinho tudo isso devido a problemas, ele era muito depressivo. Eu fiquei muito triste com isso mas eu segui minha vida e passado uns meses conheci alguém novo e postei foto com o boy no ig e ele viu e deixou de me seguir logo como se tivesse ficado magoado. Mas ele ainda tinha meu face então ele me stalkeava a toda hora, ele era sempre o primeiro a ver as minhas histórias. Ontem ele voltou a me seguir no instagram e uma amiga minha que é da classe dele me falou que ele disse para eu mandar mensagem para ele! ela diz que não lhe contou nada do que sinto mas como ele sabe então ? gente se fosse com vocês, vocês mandariam mensagem ou não ?
vocês não acham que deveria mandar ele ?
p.s: eu to afim dele mas nem demonstro muito isso!

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/03/2018 21h55
Gata espere ele mandar. Você não precisa ir atrás dele, ele não te merece
anônimo
10/03/2018 21h54
Romance adolescente
anônimo
11/03/2018 01h25
Se não demonstrar fica dificil saber.
elas respondem
anônima
10/03/2018 22h00
Depressão mexe com a cabeça da pessoa, ele achava que merecia ficar só, mas queria estar contigo, no fim das contas terminou contigo.
Se você gosta dele manda logo essa mensagem, mas o aconselhe a iniciar um tratamento se ele estiver psicologicamente doente, senão ele pode voltar com essa paranóia de "querer" ficar sozinho.
10/03/2018 22h00
Eu seguiria em frente.
10/03/2018 22h07
Hum... nesse caso, e apenas nesse, acho que vc pode mandar uma mensagem. Seja direta e descubra o que ele sente. Se vc não receber a resposta que deseja, ou ele for vago, pode esquecer ele.
10/03/2018 22h07
Mandaria, você tá querendo e ele também. Tenta ué...
11/03/2018 02h18
Se vc gosta realmente dele manda essa mensagem, mas tenta aconselhar ele a procurar um tratamento psiquiátrico e sempre ouvir ele em todos os momentos. Se ele n quiser te contar, n force a barra. Todo mundo gosta de ser ouvido