Não estamos ficando nem nada, porem sempre tem regras parece que namoramos, tipo: porque vc não me mandou msg, se preocupa, manda na ironia "saiu ja saiu pro seu rolezinho". Até parece que estamos juntos mais nao temos nada. Ela não sabe o que quer, fala pra deixar rolar.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/03/2018 21h59
Ai, cara! Como tu tem paciência, véi! Eu, que sou mulher, mandaria pastar. Não tenho paciência com esse tipo de coisa...
Como assim? A pessoa não deu nem uma bitoca e já quer regular sua vida. Larga de ser bobo!
10/03/2018 21h59
Falta só escrever “me pega” na testa. Chega junto logo
10/03/2018 22h02
Tá faltando uma atitude aí. Que tal vc tomar uma atitude? Ditar um ritmo. Se não a banda vai ficar tocando assim, a moda bangu.
anônima
10/03/2018 22h14
Ela te quer, e tbm quer exclusividade.
anônima
10/03/2018 22h19
qual tua idade?
eles respondem
anônimo
10/03/2018 22h08
E você, o que quer?

Honra essas bolas aí e tenha atitude, cara. Não tá muito óbvio pra você? Ela quer, e você?
10/03/2018 22h11
ela ta afim de vc, só falta vc tomar atitude