Não há parâmetro nenhum. Nem número de parceiros.

O que vale é se todo mundo tá falando. Se ela trepou com 100 ou com 10, pff, não faz diferença alguma.

Mas a fofoca alheia, vishhh, isso pode fuder o título de qualquer um.
10/03/2018 22h19
vai pelo tanto que ela tá tonta, oras
anônimo
10/03/2018 22h14
Não há um número certo... E mulher rodada só tem esse nome por todos saberem, coisa que ngm deveria saber. Se ela abre a boca e diz pra todos, o que ela faz, aí que ela ferra a si propria e se torna uma mulher rodada. Não há numero certo... O ruim é ficar com fama de que não presta, por conta daqueles que ela deu. E muitos gostam de ferrar o caráter dos outros, falando pra todos o que ela faz e do quanto que ela sai. Aí é por isso que torna a "rodada" que todos dizem aí.
11/03/2018 00h05
O que define se uma mulher é rodada ou não é a fama dela na vizinhança.

Se ninguém sabe de nada, ela morre santa.
anônimo
11/03/2018 00h12
a quantidade de pirocas?
11/03/2018 02h32
Prefiro qualificá-la como "com ou sem" bom senso. Ninguém precisa ser santo(a), até porque ninguém é/consegue ser 100% santo, mas ninguém precisa levar rolada e/ou bucetada 24 hrs por dia, né?! Gente assim, ao meu ver, não é nada confiável.

Como disse a galera, a fama de "rodada(o)" é baseado no quanto você deixa as pessoas descobrirem sobre a sua vida intima.

Uma garota pode ser virgem e ter fama de rodada, como a mesma pode ter dormido com a cidade inteira, e ainda sim ser tida como "conservadora".
11/03/2018 05h56
Acho que é aquelas que saem com qualquer um sem se prevenir, no meu ponto de vista quantidade de parceiros não influencia se é ou não rodada, suponhamos que uma mulher transe com um parceiro diferente a cada fds, em um mês terá feito sexo 4x, é se uma que só teve um único homem na vida faz sexo todo dia com o namorado terá feito 30x.
Xiii então sou rodado pelas essas estatísticas aí kkk
elas respondem
10/03/2018 22h15
Acho que mulher rodada é aquela que não se respeita, que se entrega para qualquer um, que não leva nada a sério e que se comporta de maneira duvidosa.... acho que é isso.
anônima
10/03/2018 22h13
Acho que vai mais da postura da mulher do que a quantidade. Até pq não é necessário sair falando pra quantos tu deu.
anônima
10/03/2018 22h17
Acho que o rodada é um estado de ânimo. rs Não se trata de número de parceiros...
anônima
11/03/2018 00h10
Quando as pessoas sabem demais sobre sua vida particular com os parceiros
11/03/2018 00h23
Comportamento e postura delas.