5.63K  11/03/2018 16h29

Gente,tem três meses que ele terminou cmg(de acordo com ele,para focar no trabalho e nos estudos) , fiz de tudo para voltar,ele não quis,ai desisti, e age ele vem curtir minhas fotos,isso é maldade, só pode ser,pq eu estou começando a partir para outra agr, e se ele curte minhas fotos é como se uma esperança ressurgisse novamente, por que ele faz isso,acompanha minhas histórias tbm?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
11/03/2018 00h59
Pelo menos alguém curte suas fotos, as minhas nem isso...
anônimo
11/03/2018 01h50
O fato dele não te assumir não signifique que ele não sinta nada por você, ele gostou de ti e te quer bem de certo e ficou feliz por você estar seguindo em frente...

fonte: eu
anônimo
10/03/2018 22h52
Quer te eludir... passa passa por ele com outro e finge que nei liga mas pra ele que voce superou e nao ta correndo mais atras dele... se ele te der oi fala tb mas nao da moral pra ele ignora ele... se fosse eu voltava correndo dps disso !!vlw
11/03/2018 01h01
e dai? é só uma foto.
elas respondem
anônima
10/03/2018 22h45
Eu acho que vc não deveria dar tanta importância pras redes sociais. Um coração comprado com curtidas tá muito barato, moça...
11/03/2018 02h13
Acho que ele não sente nada em relação à vc. Esquece ele e parte pra outra. Deixa esse cara de lado. Não foi ele que não queria voltar? Então, mostra que vc ta cagando e andando pra ele
anônima
11/03/2018 15h31
Curtida não significa nada
10/03/2018 22h47
Você parou de correr atrás e fazer você voltar a correr faz bem pro ego dele.
Continue seguindo sua vida, continue ignorando. Ele não queria assumir algo sério com você.
10/03/2018 22h48
Isso é joguinho. Parte pra outra sem olhar pra trás.
10/03/2018 22h46
Tá querendo atenção. Não da bola... ele não quis, perdeu, segue a vida.
11/03/2018 16h29
Não tem essa de focar em trabalho e estudo, quando a pessoa gosta mesmo ela dá um jeito, arruma tempo. Ele curte por curtir ou é imaturo, está carente, só querendo iludir...