e pegada
votei em Não liga pra aparecencia, havendo química é oque vale.
14/03/2018 20h47
Nada me cativa mais do que isto.
votei em Bom papo e inteligência.
11/03/2018 19h48
Tudo junto e misturado!
Não chamaria a minha atenção de maneira positiva um homem com um aspecto desleixado, postura comportamental que eu repudiasse.
https://i1.wp.com/imageshack.com/a/img912/1521/d3y9X5.gif?zoom=1.5&resize=200,230.gif

Portanto, para que haja química o cara tem de ter algo que eu goste, que me atraia de alguma forma.
Não poderia eu dizer que, a aparência não "importa" se é o rosto, corpo...e o comportamento dele que eu visualizarei e são essas características que fazem com que a química nasça Noturno!
anônima
11/03/2018 19h52
Sempre.
votei em Bom papo e inteligência.
anônima
11/03/2018 20h01
O amor e o cuidado que ele possui pela sua amada
11/03/2018 20h02
Química...inteligência e simpatidade...!!!
votei em Não liga pra aparecencia, havendo química é oque vale.
anônima
10/03/2018 22h56
Faz tanto tempo que eu não interesso por um homem que eu nem lembro direito. rs
Mas acho que identificação é o que mais me atrai. Gosto de caras que são mais parecidos comigo. Caras que gostam mais de ficar em casa do que de sair, caras que gostam de animes, caras que gostam de bonecos, caras que tbm tenham um pé na esquerda. Gosto também que entendam de coisas que eu não entendo muito porque assim despertam a minha admiração e que sejam engraçados porque humor é vida. rs Se for católico tbm é bom porque assim a gente casa na igreja. kkkkk
10/03/2018 22h59
Se ele for misterioso vai chamar minha atenção ;p pr bem ou mal...mas chama atenção kk
anônima
10/03/2018 23h38
Tres
votei em Não liga pra aparecencia, havendo química é oque vale.
10/03/2018 23h48
Esse.
votei em Bom papo e inteligência.
eles respondem
anônimo
11/03/2018 00h15
Atitude, pegada e confiança
Clichê