Minha namorada terminou comigo por falta de atenção eu meio que não ligava muito pra ela sendo que ela fazia de tudo, ela se importava e demonstrava que realmente me amava ...só que ela meio que me sufocava com o seu amor era um verdadeiro grude era ciumenta e etc...conversei várias vezes com ela sobre isso mais ela não mudava então eu nem ligava pro sofrimento dela... até que um dia ela se tocou e terminou eu achei que era brincadeira que o logo ela iria voltar como sempre, mais ela não voltou disse qe não confiaava mais em mim... então me arrependi como sempre, e quis voltar, mais ela não quis já fazem dois meses e eu já fiz de tudo mesmo assim ela não quis voltar sofro com isso...a gente se fala normal, as vezes saímos e conversamos bastante. ela tem 16 anos e eu 20 será que não tem msm volta? em hipótese alguma ela diz que quer voltar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/03/2018 23h12
Ela pode querer voltar sim...ela parece ser trouxa '-' Coitada.
11/03/2018 02h09
Eu acho que ela ainda gosta de você, mas tá querendo ser difícil, porque ela quer ver se vc realmente ama ela
eles respondem
anônimo
11/03/2018 02h05
Cara, corta esse mimimi e da uma sumida, sai um pouco do foco dela e deixa ela sentir tua falta. se gostar mesmo ela volta...