quero deixar de ser timido de vez, eu me julgo muito, me critico demais, sou muito fechado, nao tenho atitude pra nada

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/03/2018 23h10
Também quero essa fórmula
anônima
10/03/2018 23h23
Fazem remédio pra tudo, menos pra timidez. Timidez é mto sofrido e atrapalha conseguir estudar, ter emprego, amigas e namorada. Parece q ninguém nos entende. Se descobrir o jeito de se livrar da timidez me avisa.
anônima
11/03/2018 08h42
Vc não é tímido, vc está tímido por um bom tempo. E isso pode ser revertido se julgue menos, ou vc acha q qm fala mto n responde por suas palavras? Qm aqui já viu um cara q ia contra a opinião de toda a galera, mas que depois de várias discussões foi ficando mais doce?! Se critique menos, se ame mais. Se abra mais, tenha uma postura menos defensiva. Todo mundo erra. E repense que atitudes gostaria de ter ou de ter tido, anote em um caderninho e faça-as na próxima vez e essa próxima vez pode vir depois de muitas tentativas mas não desista.
eles respondem
anônimo
11/03/2018 01h18
Timidez é medo, não tem porque ter medo de algo que ainda não aconteceu?
Seria medo de não gostarem de você? Sempre vai ter alguém, foda-se.
10/03/2018 23h09
Psiquiatra.
anônimo
10/03/2018 23h18
Entenda que a timidez não é você, mas sim um comportamento que você tem. Para deixar de ser tímido, começe a se preocupar menos, com a busca da aprovação social, oque eles vão pensar de mim etc.. Para um soldado ficar bom, tem que treinar, começe com um simples oi em uma fila, vai criando o hábito de ser sociável, buscando sempre conhecimento para desenvolver essa área
10/03/2018 23h22
Somos 2 kkkk mas meu problema é com as mulheres sou muito timido com elas principalmente se eu for falar com a que eu estou a fim