O cara pedi pra ficar com vocês, se diz que não quer nada agora. Por que não quer o cara ou no momento não quer se relacionar? Acho que quando não quer falam logo um "Não"

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
11/03/2018 09h38
Vai que a gente precise do cara, pra p.a ou pra fazer ciúmes em outro, pra massagear nosso ego... são vários fatores
11/03/2018 00h02
Pode ser por dó de falar um Não diretamente.
anônima
11/03/2018 00h22
Pode ser muita coisa, desde um "eu não penso em me relacionar no momento", "não quero nada com você por enquanto", ou até mesmo uma forma delicada de te dispensar, pra não magoá-lo. Se for a última opção, ela teve o cuidado pra não te machucar.
11/03/2018 09h20
Geralmente, é porque outro homem fez ela sofrer, então "no momento", ela está fechada para compromisso. A gente precisa de um certo tempo para deixar o passado para trás.
anônima
10/03/2018 23h13
Pq se fala não logo, o cara fica sentido e assim dá a sensação de que ele não vai ficar magoado.
anônima
10/03/2018 23h14
Olha, anônimo, se a pessoa diz "não", eu pego significado ao pé da letra mesmo. Não vale a pena ficar divagando sobre os milhares significados do não. Se tem "não" na frase, não importa se é um "não quero agora" ou se é simplesmente "não quero". Desista, my friend. Se valoriza, carvalho!
10/03/2018 23h13
Sla..isso é mt relativo cara...não dá pr saber
Vai na sorte. 2bjs
anônima
11/03/2018 11h16
Quando eu digo isso é pq não quero
eles respondem
10/03/2018 23h56
Teve uma que disse que queria casar comigo, mas não agora, pois ela queria curtir a vida mais um pouquinho e depois me procuraria.

Foi foda....
anônimo
10/03/2018 23h57
A mulher que tem medo do cara reagir de forma violenta
e também não gosta de dar fora de forma grosseira, pq você vai ficar falando mal dela.
Mas pras amigas delas ela tira o maior sarro de você.
UAShduAHSudaHsu