Minha namorada terminou comigo e queria muito fazer com que ela voltasse, já fazem dois meses...motivo foi pelo fato de brigarmos muito por besteira, mudanças de comportamento tudo da minha parte, e isso fazia ela sobre e eu nao ligava pros sentimentose dela...achava que era bobagem.
ela tem 16 e eu 19

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/03/2018 23h52
Vcs se falam?
Como mulher, acho muito difícil. Pq pra nós quando terminar (o sentimento) já era.
anônima
11/03/2018 00h12
Nunca da para saber essas coisas. O nosso interior é muito diferente uma da outra
eles respondem
anônimo
11/03/2018 00h04
Sim conversarmos bastante por msgm e as vezes saímos pra lanchar mais ela ja deixou bem claro que não quer mais voltar será msm?
anônimo
11/03/2018 01h20
Conheço pessoas que vivem separando e voltando, espera um pouco...