7.25K  11/03/2018 00h54

Isso nunca foi separatismo, e que sejam degolados todos. Isso é patriotismo puro.

BRASIL, meu próprio sangue foi derramado na Itália por essa divisa

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/03/2018 23h54
Show de bola! Gauchão sempre trazendo cultura pra gente! :) Gostei das canções! :)
eles respondem
11/03/2018 00h06
Hehe Gaucho. O trago ta rolando solto já
10/03/2018 23h48
a canção do expedicionária e sensacional, mas nem se compara com a da infantaria da aeronáutica :)
anônimo
11/03/2018 00h54
anônimo
10/03/2018 23h57
Eu acho que no futuro a bandeira do Brasil será uma suástica....

Quando Doria impediu crianças de repetirem merenda, eu li de um sujeito o seguinte: "e quem disse que a escola tem que ser restaurante?"...(i)

A gente põe umas suásticas nos braços. Jogamos os pobres na fogueira e assim acabamos com a pobreza e a criminalidade de uma vez só.

A gente sai por aí apedrejando museus e a arte degenerada, como faziam na Alemanha nazista, quando se referiam ao expressionismo.

A gente queima uns livros subversivos, "doutrinadores", como fizeram na grande queima de livros em em berlin 1933)

É isso... nossa bandeira terá uma suástica no centro e o nosso hino será nazista, natural para um país despencando na barbárie