éla fais ciumes em mim com meu amigo pede abraço e olha pra mim e fais isso com mais outros caras e olhando pra mim... mas na sala de aula éla da em cima do meu amigo ele falo que éla bota perna nas coxas dele... ????

eles perguntam
3 4
elas respondem
12/03/2018 03h56
Essa menina dá moral para qualquer um, só esta querendo "fã clube".
12/03/2018 05h54
Dê risada, finja que não viu e continue estudando, escola é pra isso.
anônima
11/03/2018 11h19
Se ela faz isso não gosta de vc apenas quer aumentar o ego vendo vc com ciúmes e ela é oferecida demais, finga que não ta nem ai..quando ela fazer isso nem olhe pra cena
eles respondem
anônimo
11/03/2018 01h21
É normal elas gostam de observar reações....
Não crie expectativas, estude melhor seu idioma.
11/03/2018 01h24
Com esse português e essa foto, ela quer é que tu se foda.

Opa, peraí...

Esse sou eu, hehehe.
anônimo
10/03/2018 23h48
Aprende a escrever primeiro kkkkk... E depois tira esse negocio de orelhinha de cachorro, que isso não é coisa boa.
10/03/2018 23h51
tá querendo porra nenhuma, se tivesse algum interesse já teria dado papo pra vc.