mas por causa da timidez estou escolhendo ñ me enturmar com ninguém mesmo que me doa, eu só consigo abrir a boca para ser grossa.perguntaram qual era meu nome e eu respondi que não queria conversar, e eu já tenho 20 anos, me sinto pressionada e ameaçada por causa da timidez, as pessoas já me humilharam demais ñ sei,nunca fui interessante para a maioria dos colegas que tive só queriam minha companhia quando os amigos ñ estava por perto, e eu realmente ñ me sinto interessante, entendo de poucos assuntos, saio pouco de casa, tenho dificuldades de expressão, enfim

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/03/2018 00h28
Isso não é timidez.

É babaquice.
anônimo
11/03/2018 01h02
Como é seu nome?
elas respondem
anônima
11/03/2018 00h29
vc devia fazer facul em EAD pelo menos não ia ter muito contato com o pessoal da turma já que vc não gosta, vc tem que falar pelo menos o basico e necessário
anônima
11/03/2018 00h24
Nossa, pra que ser grossa assim? Qual o problema em falar teu nome? Oxe.
anônima
11/03/2018 00h27
Vc pergunta no título como não ser grossa e diz que só abre a boca para ser grossa. Coitadas das pessoas que precisam te aturar. Ninguém merece.